quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fred Gadelha nega aumento e servidores se retiram de reunião em sinal de protesto


Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) se reuniram com o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), ontem (6), na sede do Goianaprevi. A pauta discutida na reunião foi o aumento salarial para os servidores.

Além dos servidores e do prefeito do município, também participaram da reunião os secretários de Finanças, Ivson Lapa, de Planejamento, Sandra Carla, e de Administração, Anabel Soares.

O resultado da reunião foi o pior possível para os servidores. O prefeito negou qualquer possibilidade de dar um aumento salarial neste momento. Segundo Fred Gadelha, a crise econômica é o principal impedimento para que a Prefeitura conceda o aumento.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, a reunião aconteceu em clima tenso e durou poucos minutos, pois assim que o prefeito negou o aumento os servidores se retiraram do recinto em sinal de protesto, deixando prefeito e secretários atônitos.

Com a negativa do prefeito, existe uma grande expectativa de que os sindicalistas venham a realizar algum tipo de movimentação para demonstrar seu descontentamento. No entanto, os trabalhadores ainda deverão se reunir para decidir quais serão as ações adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário