quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rabicó sobre pré-candidatura de Osvaldinho: "Não modificou nada"

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/rabico-sobre-pre-candidatura-de.html

Muitos comentários nos bastidores da política goianense davam conta de que o anúncio da pré-candidatura do empresário Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), conhecido como Osvaldinho, poderia até inviabilizar a pré-candidatura de Edval Soares (PR) para prefeito de Goiana. Durante uma entrevista concedida ao programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), nesta quinta-feira (7), o vereador e presidente municipal do PR, André Rabicó, confirmou que o projeto do partido segue firme e chegou a afirmar que a chegada de Osvaldinho para a disputa eleitoral "não modificou nada".


Rabicó afirmou, também, que a construção da pré-candidatura de Edval foi feita em conjunto com o deputado Federal Anderson Ferreira (PR), que é o líder do partido em Pernambuco. "Para mim não modificou nada. Porque quando eu fui preparar o projeto com o deputado federal Anderson Ferreira, a nossa visão, a gente não estava esperando a candidatura do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho. Quero dizer que todo mundo tem direito de se candidatar. E ele (Osvaldinho) é quem tem mesmo, que já foi prefeito três vezes, já foi deputado. Isso aí quem vai dizer é a urna, são nossos irmãos goianenses", disse.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, algumas lideranças municipais que defendem uma candidatura da chamada velha guarda da política goianense ficaram divididas entre Edval e Osvaldinho. O fato é que tal divisão não beneficia nenhum dos dois pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário