quinta-feira, 28 de abril de 2016

Osvaldinho viabiliza construção do SENAI em Goiana



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/osvaldinho-viabiliza-construcao-do.html
Na quarta-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), popularmente conhecido como Osvaldinho, se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Ricardo Essinger, em Recife.

A reunião de Osvaldinho com o presidente da FIEPE foi fundamental para viabilizar a construção de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Goiana, totalmente voltada para capacitar os goianenses para ocuparem os cargos criados através dos grandes investimentos feitos no município.

"Essa é uma conquista do povo de Goiana. Nós temos um canal de diálogo aberto com a FIEPE, conseguimos destravar algumas questões e vamos agora começar a capacitar os nossos irmãos goianenses, que precisam preencher as vagas de trabalho que estão sendo criadas. Agora é olhar para frente e colher os bons frutos que uma unidade do SENAI irá proporcionar", ressaltou Osvaldinho.

Nos bastidores da política já se comentava que a falta de influência e força política do atual prefeito, Fred Gadelha(PTB), estaria atrapalhando o início da construção da unidade do SENAI.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, confirmou para Osvaldinho que os recursos para a realização da obra já estão garantidos.

O Blog do Felipe Andrade conseguiu, com exclusividade, detalhes do projeto que foi apresentado a Osvaldinho pelo próprio presidente da FIEPE. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário