sexta-feira, 1 de abril de 2016

Carlos Botelho deixa Sestran para ser pré-candidato a vereador

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/04/carlos-botelho-deixa-sestran-para-ser.html
Carlos Botelho, popularmente conhecido como Arroz, não é mais o Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran) de Goiana. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, nesta sexta-feira (1), a saída dele se deve ao fim do prazo (2 de abril) de desincompatibilização estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral para os agentes públicos que desejam se candidatar a algum cargo político.

Arroz ainda não definiu o partido pelo qual irá disputar a eleição para vereador neste ano. Mas, informações de bastidores dão conta de que existem grandes probabilidades de que Arroz permaneça no PSB, ou seja, muito provavelmente ele irá para um palanque de oposição ao prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB). 
  
Ainda não existe um nome definido para substituir Arroz na Sestran.

Saiba quem precisa se desincompatibilizar

O prazo de desincompatibilização que termina no dia 2 de abril – portanto, seis meses antes do pleito – é aplicável aos pré-candidatos a vereador que estejam ocupando os seguintes cargos: Secretário Municipal; Presidente, Diretor, Superintendente ou Dirigente de Autarquia, Fundação ou Empresa Pública; Chefe de Gabinete; Defensor Público; Autoridade Policial, militar ou civil; Servidores Efetivos ou Comissionados do Fisco; Magistrado; Membro do Ministério Público ou Tribunal de Contas; Ministro de Estado; Reitor de Universidade Pública; Superintendentes, Presidentes e Vice-Presidentes de Associações Municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário