sexta-feira, 10 de julho de 2015

Declaração de Carlos de Joca sobre Yves Ribeiro ganha grande repercussão


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/07/declaracao-de-carlos-de-joca-sobre-yves.html


Mesmo ainda distante do período eleitoral, o noticiário político de Goiana anda extremamente movimentado devido ao engenhoso processo de articulação que será capaz de promover ou enterrar pré-candidaturas para prefeito do município.

Nesta semana o vice-prefeito de Goiana e vice-presidente do PSB local, Carlos de Joca, concedeu uma entrevista ao radialista Nô Albertim, da Rádio Naza FM. Na oportunidade, ele falou sobre o apoio de Yves Ribeiro ao pré-candidato a prefeito Menezes, que foi noticiado em primeira mão por este Blog (clique aqui e saiba mais).

Segundo informações que estão circulando nas redes sociais, Carlos de Joca teria dito na entrevista que "Yves Ribeiro entende de Igarassu" e que "não tem autorização para opinar em Goiana". Tais palavras ganharam grande destaque no meio político, gerando significativo desconforto entre integrantes do PSB.

Algumas fontes garantem que o alto comando do partido está monitorando a situação e classificando os conflitos internos como "desnecessários" e "inoportunos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário