sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeitura de Goiana cobra recapeamento da PE 62 e lombadas eletrônicas na PE 49


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/07/prefeitura-de-goiana-cobra-recapeamento.html



Todos os goianenses e os turistas que por aqui passam conhecem bem a situação das rodovias estaduais que cortam o município. A má conservação, a falta de sinalização e recapeamento, bem como a ausência de lombadas são preocupação de todos.

Diante disso, na última quinta-feira (30), a Prefeitura de Goiana, representada por seu Prefeito Fred Gadêlha, visitou o DER-PE (Departamento de Estradas de Rodagem) mais uma vez, para cobrar providencias do órgão responsável. Na ocasião, houve a constatação do não funcionamento do DER-PE e que a Secretaria de Transporte de Pernambuco (SETRA) é que está responsável pela manutenção das rodovias estaduais.

Assim, munido de um relatório que continha dezenas de fotos da situação das estradas, o Prefeito Fred protocolou a intensão para o recapeamento asfáltico da PE 062 e para a instalação de lombadas eletrônicas na PE 049, no trecho entre Carrapicho, Ibeapicu e Ponta de Pedras.

Segundo Fred, a cobrança deve ser contínua para que os responsáveis realizem as intervenções. “Entregamos nosso protocolo de intensões a Marcelo Gaston, e agora iremos acompanhar e monitorar para que o trabalho seja feito”, disse ele. A partir de agora, o município fica à espera da visita dos técnicos.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário