sábado, 18 de julho de 2015

Oportunidade: Vagas de Motorista/Condutor de Veículos para o Polo Automotivo em Goiana


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/07/oportunidade-vagas-de-motoristacondutor.html


A empresa de Recursos Humanos GI Group Consultoria está captando currículos de profissionais para o preenchimento de cinco vagas de Motorista/Condutor de Veículos para o Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Confira abaixo as atividades que deverão ser desempenhadas.
 
Atividades: Prestar serviços como motorista de serviços gerais, conduzindo veículos de acordo com a sua CNH, categoria C, D ou E.

O trabalho terá como base a planta de Goiana e realizará deslocamentos entre as cidades de Recife/João Pessoa e outras do entorno da planta.

Receber e conferir veículos através de check list, movimentar veículos de frota, zelando pela conservação, manutenção e funcionamento dos veículos.

Irá dirigir para executivos, visitantes e diretores,Realizará abastecimento de veículos e encaminhamento para manutenções.

Dará suporte as atividades ligadas ao setor de transporte, fazendo o apontamento das chegadas e saídas dos ônibus da fábrica e prestar informações sobre o sistema de transportes.

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em revesamento de turnos, CNH categoria C,D ou E. Desejável experiência na função.




Blog do Anderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário