domingo, 12 de julho de 2015

Lançamento da Revista Página 1 será na quinta-feira (16)


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/07/lancamento-da-revista-pagina-1-sera-na.html


Goiana e região ganham um novo veículo de comunicação, a Revista Página 1. O lançamento da publicação acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h00, na próxima quinta-feira (16).

Atualmente toda a região passa por uma profunda transformação econômica, devido a instalação do polo automotivo. E a revista tem como principal proposta editorial a cobertura de acontecimentos do setor empresarial, contribuindo para a promoção de negócios que movimentam a economia do município e da região. Além disso, o leitor também ficará bem informado com um abrangente noticiário sobre política, cotidiano, cultura e esportes.

Idealizada pelo radialista e blogueiro Felipe Andrade, a revista conta com importantes parceiros. Nesta primeira edição a conceitual diagramação da publicação tem a assinatura de Romero Ferreira, enquanto que as fotografias são o resultado do olhar afiado de Marcus Vinícius. Além destes, contribuíram para a articulação da revista e edição dos textos, Jó Nunes e Luiz Duarte, respectivamente.

Confira um pequeno pedaço da primeira capa da Página 1:


Nenhum comentário:

Postar um comentário