sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lançamento da Revista Página 1 reuniu lideranças goianenses

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/07/lancamento-da-revista-pagina-1-reuniu.html

Na chuvosa noite de quinta-feira (16) Goiana e região ganharam um novo veículo de comunicação, a Revista Página 1. A nova publicação tem como principal proposta editorial a cobertura de acontecimentos do setor empresarial, contribuindo para a promoção de negócios que movimentam a economia do município e da região. Além disso, o leitor também ficará bem informado com um abrangente noticiário sobre política, cotidiano, cultura e esportes.


O lançamento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com as ilustres presenças de importantes lideranças do município, como os ex-prefeitos Edval Soares e Henrique Fenelon, o secretário de Serviços Públicos, Valmir Carvalho, os pré-candidatos a prefeito Menezes Goiana e Juca Viana, o representante da Jeep/Fiat, José Geraldo Machado, o publicitário Vilmar Gomes de Moura, os vereadores Renato Sandré, Eduardo Batista, Laércio Melo, Olga Sena, Bruno Salsa e Beto Gadelha, o sociólogo Isidoro Guedes, o advogado e ex-vereador Carlos Viégas Júnior, além da imprensa local representada por Jader de Andrade (Goiana FM), Marcus Vinícius (Goiana TV), Anderson Pereira (Blog do Anderson Pereira), Betinho Nascimento (Bug na TV) e Gilson Neves (Nova FM).


Idealizada pelo radialista e blogueiro Felipe Andrade, a revista conta com importantes parceiros. Nesta primeira edição a conceitual diagramação da publicação tem a assinatura de Romero Ferreira, enquanto que as fotografias são o resultado do olhar afiado de Marcus Vinícius. Além destes, contribuíram para a articulação da revista e edição dos textos, Jó Nunes e Luiz Duarte, respectivamente.

A revista já se encontra a venda na Banca Menezes, em frente ao Banco do Nordeste, no centro de Goiana.

Confira a cobertura completa do evento através de vídeo e fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário