terça-feira, 7 de março de 2023

Alexandre Carvalho quer conversar com Corpo de Bombeiros sobre interdição da Quadra Municipal de Esportes


A interdição da Quadra Municipal de Esportes de Goiana, faltando poucas horas para a realização da 3ª Edição do Goiana Vale Tudo (GVT), no sábado (04/03), segue repercutindo e gerou um acalorado pronunciamento do vereador Alexandre Carvalho, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (07/03), 

O parlamentar não fugiu da luta e partiu para o bom combate de ideias ao defender a realização de grandes eventos no município. Ele lamentou que a fiscalização do Corpo de Bombeiros tenha ocorrido apenas no dia do evento, impossibilitando que os organizadores do Goiana Vale Tudo pudessem realizar as adequações necessárias no local para garantir a segurança do público.

Durante o seu discurso, o vereador questionou o motivo da Quadra Municipal ter sediado a concentração de bloco carnavalesco e os Jogos Escolares sem que houvesse nenhum tipo de impedimento por parte do Corpo de Bombeiros. Ele ainda lembrou que os referidos eventos lotaram a quadra.

"Nessa mesma quadra, uma semana antes, teve eventos de blocos lá. Cadê a interdição? Agora, no evento do rapaz, que é organizado, um cara descente, se faz uma coisa dessas. E, a gente não pode ficar calado, não. Precisamos saber o que levou os bombeiros, no dia do evento, interditar. Vidas de crianças e jovens não é importante para os bombeiros? Porque teve lá os Jogos (Estudantis)", disse Carvalho.

O vereador ainda se mostrou disponível para buscar um diálogo com os representantes do Corpo de Bombeiros, como forma de evitar futuros cancelamentos e para que Goiana possa voltar a realizar grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário