terça-feira, 21 de março de 2023

Eduardo Batista leva reivindicações ao ministro André de Paula


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, está participando de um congresso em Brasília. Nesta terça-feira (21/03), aproveitando sua passagem pela capital federal, o parlamentar não perdeu a oportunidade de visitar o amigo de longa data e Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e levar algumas reivindicações importantes para a população goianense.

Eduardo articulou uma reunião do ministro com ele e os vereadores goianenses que também estão em Brasília, Pedro Henrique, Edson da Farmácia, Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Cid do Caranguejo, Carlos Viégas Júnior, Ramon Aranha e André Rabicó. 

"Inicialmente marcada para a quarta-feira, esta reunião acontece hoje, aqui na sede do Ministério da Pesca, graças a amizade e consideração do ministro André de Paula, que amanhã irá cumprir uma agenda com o presidente da República, e fez questão de antecipar nosso encontro para ouvir os vereadores goianenses e as suas reivindicações para melhorar a vida do povo", disse Batista. 

Eduardo levou ao ministro três reivindicações. A primeira é em parceria com o vereador Alexandre Carvalho, e busca reativar a balsa que fazia o transporte entre as praias de Carne de Vaca (Goiana-PE) e Acaú (Pitimbu-PB). A segunda é em parceria com o vereador Mário do Peixe, que trata de um projeto para buscar recursos financeiros para quatro colônias de pescadores, são elas: Colônia de Pescadores de Goiana Z-14, Colônia de Pescadores de Tejucupapo Z-17, Colônia de Pescadores de Ponta de Pedras Z-3 e Colônia de Pescadores de Atapuz Z-15. Já a terceira reivindicação é um pleito individual de Eduardo Batista, que busca a aquisição de um barco motorizado para a Defesa Civil de Goiana. 

O ministro André de Paula agradeceu a visita dos vereadores e falou que irá fazer o que for possível, dentro das competências do seu Ministério, para atender as reivindicações goianenses. E, aquilo que não estiver dentro das suas atribuições, ele se comprometeu em atuar junto a outros Ministérios para que o povo goianenses seja beneficiado pelo Governo Federal. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário