quarta-feira, 22 de março de 2023

Em Brasília, Eduardo Batista articula um Colégio Militar e emendas parlamentares para Goiana


Enquanto participa do Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas, que está sendo realizado em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, está aproveitando a oportunidade para articular, junto ao deputado federal Eriberto Medeiros, a construção de um Colégio Militar, em Goiana, e emendas parlamentares para as áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Acompanhado dos vereadores Ibson Gouveia e Edson da Farmácia, Eduardo Batista esteve, nesta quarta-feira (22/03), no gabinete do deputado federal Eriberto Medeiros, que fica localizado no edifício anexo 4, 3º andar, sala 311, para protocolar os requerimentos com as suas solicitações para o povo goianense. Devido a uma agenda com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Eriberto não pôde receber os parlamentares goianenses em seu gabinete, mas o mesmo determinou que o seu chefe de gabinete, Antônio Queiroz, recebesse os vereadores. Queiroz possui larga experiência profissional e está há mais de 30 anos morando em Brasília, já tendo sido assessor parlamentar de importantes políticos pernambucanos como, por exemplo, Ney Maranhão, Sérgio Guerra, Marinaldo Rosendo e Raul Henry. 

"Eriberto, sempre muito gentil e atencioso, entrou em contato por telefone comigo e pediu desculpas por não poder estar aqui presente. Mas, entendemos, uma vez que ele foi convocado pelo próprio presidente da República para integrar uma comitiva que hoje está visitando o nosso Estado de Pernambuco. O importante é que fomos muito bem recebidos pelo chefe de Gabinete, Antônio Queiroz, e entregamos as nossas reivindicações para melhorar a vida dos goianenses. Além do Colégio Militar, também estamos trabalhando para conseguir emendas para calçamento de ruas, poço artesiano, caminhão caçamba, veículo compactador de lixo, trator e retroescavadeira", disse Batista.  

Eduardo explicou que por estar em seu primeiro ano como deputado federal, as emendas parlamentares de Eriberto Medeiros deverão ser aprovadas no segundo semestre deste ano e executadas a partir do ano de 2024. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário