sábado, 4 de março de 2023

Presidente do GVT e secretário de Esportes se manifestam após interdição da Quadra Municipal de Goiana


Na tarde deste sábado (04/03), o presidente do Goiana Vale Tudo (GVT), Adir, e o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, se manifestaram após o Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco interditar a Quadra Municipal de Esportes, impossibilitando a realização da terceira edição do GVT, um dos maiores eventos de MMA de Pernambuco e região. 

Através das redes sociais oficiais do GVT, Adir divulgou uma nota oficial e um vídeo explicando o ocorrido. No vídeo, Adir aparece visivelmente emocionado, não consegue conter as lágrimas e é auxiliado pela lenda do MMA, Wanderley Silva, que está em Goiana para promover o GVT. O ilustre atleta lamentou o fato do local ter sido interditado faltando poucas horas para o início do evento, o que impossibilitou os organizadores de promoverem as adequações necessárias. 

Quem também se manifestou sobre o ocorrido foi o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, através de uma nota oficial. Confira:

Como é do conhecimento de todos, o Ginásio Municipal de Esportes deGoiana é um equipamento público vinculado à Secretaria de Esportes do Município, e, na qualidade de Secretário titular da referida pasta, recebi, na manhã de hoje, dia 04 de março de 2023, uma notificação expedida pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, interditando o espaço, impossibilitando o uso para o Goiana Vale Tudo. Ressaltamos que, atendendo recomendações anteriores, algumas intervenções foram feitas no espaço, a fim de garantir a segurança de todos mesmo assim, não obtivemos a liberação.

Vamos trabalhar junto às autoridades para que possamos adequar nossos espaços público a fim de que possamos realizar eventos, garantindo a total segurança para os que comparecerem, a fim de que evitemos danos de quaisquer espécie à população de Goiana.

Sem mais para o momento, ratificamos nesta oportunidade o compromisso com a população Goianense.

Goiana, 04 de março de 2023

Atenciosamente,

Gilberto Ferreira de Miranda Júnior

Secretário de Esportes e Juventude


Confira a nota divulgada pela organização do GVT:

NOTA DE ESCLARECIMENTO ADIAMENTO 3º GOIANA VALE TUDO

A comissão organizadora do 3º Goiana Vale Tudo vem, através desta nota oficial informar que o nosso evento, que estava para ser realizado na noite do dia 4/3 (sábado), na Quadra Municipal de Goiana, infelizmente teve que ser adiado, após vistoria do Batalhão de Bombeiros de Pernambuco (BMPE).

Vale salientar que o 3º GVT já se encontrava com toda a infraestrutura montada e a vistoria dos bombeiros aconteceu apenas na manhã de hoje (4). De acordo com o laudo entregue pelo CBMPE, o espaço do Ginásio Municipal foi interditado no dia de hoje, impossibilitando a realização do nosso evento também.

O presidente do Goiana Vale Tudo, Adir, vem externar também que o evento não foi cancelado. Quem adquiriu ingressos para qualquer área do nosso evento, pode ficar tranquilo, pois fica garantido oficialmente que estes ingressos poderão ser utilizados na próxima data.

Deixamos um agradecimento especial a todos os patrocinadores e parceiros de trabalho que sempre confiam na marca do Goiana Vale Tudo. Aos lutadores e equipes, muito obrigado. Logo mais anunciaremos a nova data e novo local.

Até breve!

*Presidente Adir*

Nenhum comentário:

Postar um comentário