terça-feira, 7 de março de 2023

Viégas sobre prejuízos dos organizadores do GVT: "Investimento de R$100 mil"


A interdição da Quadra Municipal de Esportes de Goiana, faltando poucas horas para a realização da 3ª Edição do Goiana Vale Tudo (GVT), no sábado (04/03), gerou grandes prejuízos aos organizadores do referido evento. 

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na terça-feira (07/03), o vereador Carlos Viégas Júnior demonstrou sua solidariedade aos organizadores do evento, o presidente do GVT, Adir, e o vice-presidente, Val do Banjo, que teriam investido uma grande quantia de dinheiro para realizar o maior evento esportivo da cidade. 

"O que eu não concordo é que essa interdição aconteça no dia do evento, quando os organizadores trabalharam arduamente por meses, investiram R$100 mil, e contrataram diversos profissionais. Se essa interdição tivesse ocorrido faltando 10 dias para o evento, eu nem viria na Tribuna para tocar neste assunto. Eu entenderia. Mas, chegar no dia, com tudo pronto e interditar a quadra é muito fácil. Difícil é quem está promovendo suportar os prejuízos ocasionados por esta decisão. É preciso se colocar no lugar do outro", disse Viégas.

O parlamentar ainda ressaltou o apreço que tem pelo Corpo de Bombeiros e que não questiona a interdição do local, mas, sim, o fato da interdição ter ocorrido faltando poucas horas para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário