domingo, 5 de março de 2023

Eduardo Batista destaca importância dos 50 anos de carreira de Rosildo Oliveira


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo batista, tem se notabilizado por seu engajamento em nobres ações que valorizam a cultura e a história de Goiana. Procurado pelo grande cantor e compositor goianense Rosildo Oliveira, que está completando 50 anos de carreira, o presidente do Poder Legislativo se comprometeu em contribuir com a realização de uma comemoração desta importante marca alcançada pelo artista. 

O encontro de Eduardo e Rosildo aconteceu na sexta-feira (03/03), na Câmara Municipal, e também contou com as presenças do Venerável Mestre da Loja Maçônica Fraternidade e Progresso de Goiana, Luciano Cunha, e do assessor parlamentar Helder Gadelha, que também são reconhecidos como entusiastas da cultura local. 

Na oportunidade, foram debatidas ações para comemorar os 50 anos de carreira deste grande artista goianense. E, segundo informações apuradas com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, a intenção de Rosildo é fazer um show e o lançamento de um box comemorativo, reunindo diversas canções que marcaram a sua carreira.

Eduardo fez questão de registrar publicamente o proveitoso encontro, através de suas redes sociais, destacando a importância da comemoração dos 50 anos de carreira deste grande artista goianense.

Rosildo é compositor e intérprete de diversas músicas que falam sobre Goiana e o seu povo, como, por exemplo, a icônica "Terra dos encantos". O talento deste artista goianense foi para além mar, chegando em Portugal, país em que ele morou por anos e onde gravou dois discos. Agora, completando 50 anos de carreira, o olhar criativo de Rosildo segue mirando o horizonte de Goiana, uma cidade que ele sabe - melhor do que qualquer outro - cantar em verso e prosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário