sexta-feira, 3 de março de 2023

Blogueiro deve participar do Goiana Vale Tudo? Vote na enquete do nosso Instagram e participe do sorteio de dois ingressos


É extremamente alta a expectativa para a 3ª edição do Goiana Vale Tudo (GVT), que será realizada em Goiana, neste próximo sábado, dia 4 de março, a partir das 18h30. 

O blogueiro Felipe Andrade foi oficialmente desafiado pelos organizadores do GVT para participar dessa super edição, que terá a ilustre presença de Wanderley Silva, a lenda do MMA, eleito o melhor atleta do mundo.

E, aí? Você quer ver a participação do incauto blogueiro Felipe Andrade no 3º GVT? Vote na enquete que está no story do nosso perfil no Instagram (@blogdofelipeandrade) e participe do sorteio de dois ingressos para acompanhar ao vivo este super evento, que já se notabilizou como um dos maiores de MMA do Estado de Pernambuco.

A regra para participar do sorteio é simples, basta votar na enquete e estar seguindo o nosso perfil no Instagram (@blogdofelipeandrade). Iremos divulgar o resultado do sorteio no sábado, às 16h. Não perca tempo e vote!


Nenhum comentário:

Postar um comentário