terça-feira, 7 de março de 2023

Primeira-dama de Goiana convida população para caminhada em comemoração ao Dia da Mulher


Nesta terça-feira (07/03), a primeira-dama de Goiana, Maria das Neves, popularmente conhecida como "Dona Nevinha", gravou um vídeo convidando toda a população para uma caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

O referido vídeo foi publicado nos perfis oficiais da Prefeitura de Goiana. Nele Dona Nevinha aparece ao lado da secretária de Políticas Sociais, Christiana de Lima, informando que a concentração para a caminhada acontecerá amanhã (08/03), na Praça Duque de Caxias, a partir das 08h30.

"Olá, gente! Estamos aqui para convidar toda a população goianense, todas a mulheres, para particiar de uma linda caminhada, que será realizada amanhã, no nosso dia, para lutarmos por nossos direitos", ressaltou a primeira-dama. 

Christiana de Lima ainda destacou que a caminhada irá percorrer as principais ruas da cidade e contará com a equipe de profissionais da secretária de Políticas Sociais, representando as mulheres goianenses e lutando por direitos e igualdade. 

Assim como o seu marido, o prefeito Eduardo Honório, a primeira-dama do município tem se destacado politicamente, através de sua sensibilidade e uma atuação voltada para a área social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário