quarta-feira, 22 de março de 2023

Sesc Ler Goiana abre vagas para cursos de teatro


O Sesc Ler Goiana está ofertando oportunidades incríveis para todos que gostam de teatro. Estão abertas vagas para três turmas de teatro, são elas: Teatro para crianças, Teatro para jovens e adultos e Improvisação Teatral. 

As inscrições já podem ser feitas no próprio Sesc Ler Goiana, localizado na Rua do Arame. O valor das mensalidades variam entre R$ 22 e R$ 44. As três turmas de teatro iniciarão suas atividades no início do mês de maio e os encerramentos dos cursos estão previstos para o mês de dezembro. 

Além de contar com uma super estrutura física, com direito ao melhor teatro de toda a Zona da Mata Norte de Pernambuco, o Sesc ainda disponibiliza uma atriz extremamente capacitada para ministrar os cursos. Trata-se da instrutora de Artes Cênicas, Tatá Ferreira. Confira o seu currículo:

Atriz e produtora cultural, formada em Artes Cênicas pelo curso básico e profissional de teatro na Escola de Artes João Pernambuco em Recife-PE, Bacharel em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente está cursando a licenciatura em teatro na UFPB. Foi suplente no segmento de Teatro do Conselho de Cultura da Cidade de Goiana (PE) em 2016. Desde 2018 trabalha com o Grupo Opinião como produtora. Fez parte da Cia. de Teatro Deu Babáu (Goiana – PE) e atuou nos espetáculos “O Anjo Cangaceiro” (2014) e “Essa Propriedade está Condenada” (2015). Fez parte do grupo Cabem Sete (João Pessoa-PB) com o espetáculo “A Cabeça”, sendo premiada como melhor atriz no 17o Festival de Teatro de Limoeiro-PE. Trabalhou como produtora da “Mostra de Artes em Cena (MUAC)” pela UFPB e o “Kirida Produções” pela UFPB em 2019. Trabalhou na produção audiovisual do projeto SIRI NA LATA, Termo no 053/2020 - Chamada Pública 005/2020 - Fundo Municipal de Cultura / Lei Aldir Blanc (Lei 14017/2020), realizado em março de 2021. Seu último trabalho foi como ATRIZ na produção audiovisual “O Amargo Jazz da meia noite”, aprovado no Edital Público para seleção de projetos de produção de obras audiovisuais - Edital no 013/2020 - EDITAL MARGARIDA CARDOSO, com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Lei Federal no 14.017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário