segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Enquanto isso, em Petrolina.... Prefeitura anuncia entrega de quase cinco mil casas

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Habitação, anunciou, neste sábado, o dia 17 de dezembro como a data oficial para divulgação do calendário de entrega das chaves das quase cinco mil casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O Prefeito Júlio Lóssio, em entendimento com a presidência da Republica, resolveu entregar, além dos residenciais Nova Petrolina com 1.200 unidades, Residencial Brasil com 900 e o Monsenhor Bernardino com 1.444, o Vivendas Petrolina I com 1.432 unidades. Esses formam os conjuntos habitacionais, onde quase cinco mil famílias serão beneficiadas com a casa própria. O prefeito entende que o maior presente para uma família é passar o natal em casa. “Estou muito feliz em poder ajudar essas famílias realizar esse sonho, passar a noite de natal na sua casa própria”, comentou o chefe do executivo.

A informação sobre as novas moradias que deverão ser entregues nos próximos meses foi dada pelo Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima. “Trabalhamos arduamente para que esse momento acontecesse. Visto que sabemos da necessidade que essas famílias têm de sair do aluguel, ou até mesmo morar em um lugar seguro”, exclamou o secretario.


Serão respeitados os critérios legais dos processos seletivos de preenchimento de todas as etapas que compõem o programa. O Governo Federal está programado para entregar vinte mil casas em todo país e só Petrolina detém um quarto desse total.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário