sábado, 22 de novembro de 2014

Hoje (22) tem transmissão da Final do Campeonato Goianense na Nova FM

Chegou o dia da grande decisão envolvendo os times do Bom Sucesso e do Flexeiras. Hoje (22), a partir das 20h, no Estádio Municipal Agamenon Magalhães, iremos descobrir quem será o novo campeão goianense, com direito a transmissão ao vivo e exclusiva pela rádio Nova FM (98,5).

Em 34 jogos, o Campeonato Goianense da 1ª Divisão já soma 95 gols. o artilheiro da competição é o atacante Hélio de Oliveira, do 11 de Dezembro, com 6 gols marcados. No entanto, essa marca poderá ser igualada ou até superada hoje a noite pelo atacante Marlon, do Bom Sucesso, que já fez 5 gols no campeonato.

Muita gente aposta que o jogão de logo mais pode ser decidido pelos camisas 10 dos dois times. Pelo lado do Flexeiras o meia-atacante Pêco é a maior esperança para criação de boas jogadas. E, no Bom Sucesso as apostas são feitas em cima do meia Wilys, responsável por criar as oportunidades de gols.

A decisão é confronto entre o melhor ataque da competição contra a melhor defesa. O Bom Sucesso marcou 15 gols e o time de Flexeiras sofreu apenas 4 em toda a competição.

Todas as emoções dessa grande decisão você confere sintonizando a Nova FM (98,5) ou acessando de qualquer parte do mundo: www.novafmgoiana.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário