quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vereadores conversam com representante da Fiat e pedem mais oportunidades para goianenses

Após uma cobrança feita pela vereadora Olga Sena, que defendeu em seu discurso mais oportunidades para goianenses na fábrica da Fiat (clique aqui para ler a matéria), o representante da montadora, José Geraldo, esteve na Câmara Câmara Municipal de Goiana, na última terça-feira (18).

De acordo com José Geraldo, o motivo de sua visita a Casa José Pinto de Abreu é manter um canal de diálogo sempre aberto com os vereadores, buscando sempre atender os interesses dos goianenses.

A vereadora Olga Sena classificou como positiva a visita do representante da Fiat. "Nós queremos que os goianenses tenham cada vez mais oportunidades para trabalhar na fábrica da Fiat. É o nosso papel, enquanto vereadores, pleitear mais vagas para o nosso povo", disse a parlamentar.

O vereador Eduardo Batista falou sobre a política de contratação que deve ser implementada em Goiana. "Em outras grande obras onde trabalhei, como, por exemplo, no Ceará, sempre houve a preocupação das autoridades locais em defender vagas para o seu povo. E, é isso o que estamos fazendo aqui hoje, defendendo que a forma de se contratar a mão de obra beneficie o goianense", reforçou.

O blog do Felipe Andrade acompanhou, com exclusividade, a visita do representante da Fiat a Câmara Municipal e apurou a informação de que vários vereadores conversaram com José Geraldo, pleiteando mais vagas para trabalhadores goianenses. No final do amistoso encontro, todos posaram para fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário