segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os bastidores da histórica transmissão da final do Campeonato Goianense

Não se sabe ao certo como surgiu a ideia de transmitir ao vivo a grande final do Campeonato Goianense de Futebol 2014, realizada no último sábado (22) (clique aqui para ler a matéria sobre a partida). Reza a lenda que Jó Nunes deve ter brincado com a possibilidade nos corredores da rádio, enquanto que algum diretor deve ter levado a sério. E, faltando menos de duas semanas para a finalíssima, estava decidido, a Nova FM (98,5) faria a transmissão.

Após a direção bater o martelo, a equipe Show de Bola da rádio mais ouvida de Goiana buscou os apoios de diversos parceiros, com o objetivo de promover uma transmissão com a qualidade que caracteriza a Nova FM e que os ouvintes merecem.

Superados os desafios técnicos, a equipe Show de Bola correu atrás de um reforço de peso para garantir toda a emoção do futebol. Buscamos ninguém menos do que Romualdo Marques, narrador da rádio Transamérica, que aceitou, sem cerimônias, o convite para vestir a camisa dez da nossa transmissão.

A equipe, então, estava completa com Romualdo Marques na narração, Cláudio Wanderley no estúdio 1, Sérgio Bakana e Matheus Felipe como repórteres de campo, Jó Nunes, Giovani Maciel e Cleiton CDs na produção, os apoios dos parceiros Marcus Vinícius (Goiana TV) e Ricardo Vieira (Blog Fala Goiana), além do humilde idealizador deste Blog, Felipe Andrade, que tentou não atrapalhar nos comentários durante a partida.

O sucesso da transmissão repercutiu entre os goianenses apaixonados por futebol, que agora esperam por uma nova transmissão. Talvez a final do Campeonato Goianense da 2ª Divisão, que será realizada em dezembro. Quem sabe?
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário