sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Coluna Próxima Direção: Paixão de Cristo 2016 em Nova Jerusalém


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/coluna-proxima-direcao-paixao-de-cristo.html




Seja bem vindo! Sou Luiz Silva e a partir de agora estarei aqui no Blog do Felipe Andrade escrevendo sobre turismo na coluna Próxima Direção.

Construído no agreste pernambucano em meio à caatinga surge a maior cidade-teatro do mundo, a Nova Jerusalém. “Um grande sonho, um sonho de pedra”. Plínio Pacheco vislumbrou a construção de uma réplica de Jerusalém em pleno coração do agreste pernambucano.

Um lugar belíssimo com diversos atrativos turísticos e culturais de beleza ímpar a cidade-teatro de Nova Jerusalém é um espetáculo de encher os olhos dos visitantes que vem com suas excursões de diversas partes do país e do exterior.

O espetáculo é grandioso 450 atores e figurantes atuam no espetáculo de estrutura cinematográfica, com direito a muitos efeitos especiais e cenários grandiosos que foram construídos, (réplicas nos tamanhos originais). 

Na temporada 2016, que acontecerá entre 19 a 26 de março, o público que chegar à Nova Jerusalém irá se deparar com um painel turístico gigante de quatro metros de altura com a marca da Paixão de Cristo, que já faz parte do grande projeto de comemoração dos  50 anos da Paixão de Cristo em 2017.

Além de tudo isso ao redor da cidade-teatro existe: estacionamento, feira de artesanato, praça de alimentação, banheiros, posto médico e policiamento.

Os valores do espetáculo variam entre R$ 50,00 a R$ 140,00, vendido em diversos pontos no estado de Pernambuco.

A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém é sem dúvida alguma a realização de um sonho.

Até a próxima!
Luiz Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário