quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COMANAS emite nota de repúdio à agressão sofrida pela prefeita de Condado


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/comanas-emite-nota-de-repudio-agressao.html



Após sofrer com atos de vandalismo em sua residência, a prefeita de Condado, Sandra Félix, ganhou o apoio do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (COMANAS), nesta quinta-feira (11).


O COMANAS divulgou uma nota oficial repudiando os atos de vandalismo e atribuiu a responsabilidade dos atos covardes uma "oposição raivosa".

A nota oficial é assinada pelo prefeito de Camutanga e presidente do COMANAS, Armando Pimentel.

Confira na íntegra a nota oficial:



O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (COMANAS), em nome do seu presidente Armando Pimentel, e em nome de todos que compõem a instituição, vem a público manifestar solidariedade a Gestora Municipal e seus familiares, e veemente repúdio REPÚDIO ao ato covarde e insano de um grupo de pessoas, o qual denominados como uma “oposição raivosa” , que depredou, nesta terça-feira(9), a casa e o veículo da prefeita de Condado e vice-presidente do COMANAS, Sandra Félix.

Sandra Félix é um exemplo de dignidade que traduz verdadeiramente o sentimento de uma grande administradora com bastante transparência e sempre honrando com os compromissos da administração pública, com total lisura e zelo com a coisa pública.

O COMANAS, que repudia qualquer tipo de violência, persistirá na cobrança firme para que as investigações ocorram com seriedade e justiça e que os verdadeiros culpados sejam punidos e que atitudes nefastas como estas sejam banidas de uma sociedade democrática que é a nossa.

Armando Pimentel
Presidente do Comanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário