quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

UFRPE divulga edital de convocação da lista de espera do Sisu 2016



A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta quarta-feira (3), por meio da pró-reitoria de Ensino de Graduação (Preg), o edital de convocação dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a fim de realizar o preenchimento das vagas de graduação presencial remanescentes ofertadas para 2016 (1ª e 2ª entradas). Nesta sexta-feira (5), está prevista a divulgação da lista dos selecionados para a realização de matrículas e entrega de documentos.


A convocação atende a ordem de classificação dos candidatos no Sisu, respeitando as cotas para estudantes da rede pública e de ampla concorrência. Com o objetivo de preencher as vagas o mais brevemente possível, a UFRPE irá convocar um número superior de candidatos em relação ao de vagas disponíveis. Será divulgada (na lista do dia 5) a quantidade exata de vagas disponíveis, com indicação do número multiplicador de convocados em cada curso, priorizando a ocupação da primeira entrada.

Caso as vagas não sejam preenchidas na Primeira Chamada da Lista de Espera, estão previstas mais duas outras convocações. A Segunda Chamada será divulgada no dia 22 de fevereiro, e a Terceira, em 2 de março. Em caso de haver vagas disponíveis para a segunda entrada e não havendo reservas de documentos, serão realizadas novas chamadas em edital complementar previsto para junho.

A UFRPE ressalta que os candidatos devem conferir atentamente a lista de documentos exigidos (anexo I do Edital). Os estudantes devem trazer cópias autenticadas dos mesmos ou trazer original e cópia legível para autenticação no ato da entrega. O cronograma de Matrícula e Reserva de Documentos está disponível no edital em anexo abaixo, devendo os candidatos observar a data, horário e local da realização do procedimento.

Para o campus Recife e a Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho, a entrega de documentos no deve ser feita no edifício Vasconcelos Sobrinho (Ceagri 2), no campus Dois Irmãos. Já os convocados para as unidades acadêmicas de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST) fazem o procedimento nas respectivas unidades.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário