terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Goianense autor da trilha de Amorteamo anuncia novo trabalho


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/goianense-autor-da-trilha-de-amorteamo.html


O cantor e compositor pernambucano Juliano Holanda lançou, nesta quinta-feira, um vídeo anunciando o próximo trabalho. O terceiro álbum do autor da trilha sonora da minissérie global Amorteamo (2015) será um compacto em vinil, intitulado Espaço-Tempo. O projeto foi gravado de forma independente no estúdio Fábrica, no Recife. A distribuição será garantida por uma parceria da Anilina Produções com a Assustado Discos.


"O formato é um fetiche. Uma coisa de querer o objeto mesmo", revela o músico, que lançou os dois trabalhos anteriores quase que simultaneamente: A arte de ser invisível (2013) e Pra saber ser nuvem de concreto quando o céu for de cimento (2014). "Ouvia muito compactos quando era pequeno e gosto da ideia", completa o goianense, que também é guitarrista da Orquestra Contemporânea de Olinda.

Além do "fetiche", como disse Juliano, a opção funciona ainda como um teste do mercado. "A Assustado Discos fez a proposta de lançar um vinil meu e eu quis testar o mecado mesmo, com um formato menor", conta.

Espaço-Tempo será lançado ainda neste primeiro semestre, com duas das cerca de 400 composições já criadas por Juliano. Em um dos lados do vinil estará Em seu lugar, uma canção que compôs em parceria com Zé Manoel. O pianista petrolinense assume o piano e quem canta é Isadora Melo. No lado B, a música-título do primeiro disco solo, A arte de ser invisível, com Tom Rocha (Nação Zumbi), na bateria, Walter Areia (Mundo Livre S/A), no contrabaixo.

Veja o teaser da gravação de Espaço-Tempo 



Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário