quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Morre mãe de prefeito de Pitimbu, e políticos prestam solidariedade

Faleceu aos 87 anos a senhora Josefa Hyna Barbalho, mãe do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), na manhã desta quarta-feira (03), na própria residência, vítima de falência múltiplas dos órgãos. Ela foi velada em sua casa, e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), no cemitério de Pitimbu.

Dona Hyna – como era mais conhecida – era professora, aposentada, da rede estadual de ensino, no que formou várias gerações de pitimbuenses, mesmo com grande simplicidade, e deixa, com seu falecimento, um clima de enorme consternação entre amigos e familiares.


O ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Durval Lira, presidente do Diretório local do PTB, externou sentimento de profundo pesar pelo desaparecimento de Dona Ina, o deputado Branco Mendes, os vereadores de Pitimbu, além do deputado federal Rômulo Gouveia enviaram mensagens de pesar pela perda do gestor pitimbuense. Damião Feliciano, deputado federal, esteve presente em Pitimbu para levar pessoalmente votos de solidariedade ao prefeito.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário