quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Goiana: Promotores defendem volta imediata do transporte universitário para João Pessoa e Timbaúba


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/goiana-promotores-defendem-volta.html


Ontem (23), o Blog do Felipe Andrade acompanhou a reunião realizada na sede do Ministério Público, localizada na Avenida Nunes Machado, no centro de Goiana, envolvendo representantes do próprio Ministério Público, dos estudantes, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Durante a reunião, o promotor de Justiça, Genivaldo Fausto, e a promotora de Justiça, Patrícia Ramalho, se posicionaram a favor da volta imediata do transporte universitário para as cidades de João Pessoa e Timabaúba.

No entendimento do Ministério Público cabe a Prefeitura de Goiana cobrar da empresa responsável pelo serviço de transporte universitário a volta imediata das linhas para João Pessoa e Timbaúba.

No entanto, os advogados da Prefeitura alegaram que não podem obrigar a empresa a prestar o serviço. Eles ainda afirmaram que a empresa poderá sofrer prejuízo financeiro se a gratuidade for dada a todos os estudantes.

Segundo os promotores de Justiça, nesse mês de fevereiro a empresa não sofrerá prejuízo financeiro, uma vez que os estudantes já pagaram pelo serviço que não estão recebendo.

Diante do posicionamento dos promotores de Justiça, os advogados da Prefeitura se comprometeram em marcar uma reunião com os representantes da empresa responsável pelo transporte universitário, com o intuito de sensibilizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário