segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Botafogo-PB


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/ouca-os-gols-da-vitoria-do-sport-sobre.html


O Sport venceu o Botafogo-PB por 2×1 neste domingo (14), pelo Nordestão. Apesar dos três pontos conquistados, o Sport ainda precisa evoluir de uma maneira geral. Necessita de um melhor entrosamento e de um crescimento técnico e tático. O futebol apresentado na estreia do regional foi bastante inferior ao que se espera de uma equipe que deseja o título. É óbvio que ainda é começo de temporada e que os desfalques, assim como a falta de contratações, atrapalharam, mas os rubro-negros estão devendo. Menos mal que começaram com o pé direito. Graças aos gols de Túlio de Melo e Rithely, ambos no segundo tempo. Müller anotou para os paraibanos.

Com a tranquilidade de ter começado com vitória, o Sport volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, também pela Copa do Nordeste. Será um jogo para reencontrar a torcida e impor o peso de estar vindo de duas vitórias seguidas – a outra foi no Pernambucano. Além disso, a semana do Leão será cheia por conta do clássico contra o Santa Cruz, no domingo, pelo Estadual.

Túlio de Melo e Rithely marcaram os gols do leão. Para ouvir, o torcedor pode dar o play no áudio abaixo. A narração é na voz marcante de Roberto Queiroz, da Rádio Jornal:




Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário