sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Valdete Cruz afirma que liminar concedida pela Justiça prejudica estudantes goianenses


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/valdete-cruz-afirma-que-liminar.html


A vereadora Valdete Cruz fez um contundente pronunciamento ontem (18), durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, criticando a liminar concedida pelo juiz Marcos Garcez de Menezes Júnior, no dia 4 de fevereiro, favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco. Para a parlamentar goianense, a liminar "está tirando totalmente o direito da maioria dos estudantes".

Em seu discurso, Valdete Cruz ainda afirmou que teve prejuízo com a liminar. "Eu fui prejudicada. A minha minha filha estuda em João Pessoa e vai ficar de fora", disse.

A vereadora afirmou, também, que será necessário o prefeito Fred Gadelha entrar na justiça contra a liminar que garante o direito a gratuidade do transporte universitário. Caso contrário, de acordo com a interpretação da parlamentar, os estudantes de João Pessoa e Timbaúba continuarão prejudicados.

2 comentários:

  1. O grande prefeito que vive aperriando a quem votou nele mesmo tem o dever de resolver a questão do trás porte dos estudantes de João Pessoa e Timbaúba.

    ResponderExcluir
  2. O grande prefeito que vive aperriando a quem votou nele mesmo tem o dever de resolver a questão do trás porte dos estudantes de João Pessoa e Timbaúba.

    ResponderExcluir