sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Articulador da Prefeitura estaria oferecendo cargos aos vereadores de Goiana

Uma bomba estourou na sessão da Câmara Municipal de Goiana, durante sessão realizada na manhã de ontem (23). O vereador Bruno Salsa afirmou na tribuna da Casa José Pinto de Abreu, que um articulador da Prefeitura estaria oferecendo cargos para os vereadores. A afirmação feita por Salsa foi confirmada pelo vereador Eduardo Batista. 

“O novo articulador político é um Juninho Biu, muito querido na população aí, um cara que tem uma aceitação pública muito grande. Está oferecendo cargos aí. E, fez questão de vir nessa Casa oferecer diversos cargos. Espero que ele não bata no meu gabinete”, disse Bruno Salsa.

O vereador Eduardo Batista confirmou que chegou a receber ofertas para indicar duas pessoas para preencher vagas de trabalho. “Terça-feira pela manhã eu já me encontrava no meu gabinete e recebi a visita do cunhado do prefeito. Achei estranha a visita e o atendi por educação. Mas, veio também me oferecendo para que eu indicasse um pedreiro e um servente”, contou e concluiu de forma taxativa dizendo que “não tinha ninguém para indicar e, mesmo se tivesse, não indicaria”.  

Para o vereador Beto Gadelha o oferecimento de cargos aos vereadores virou uma anedota. “Vou aproveitar o gancho, já que o vereador Eduardo Batista ratificou a informação. Deu, inclusive, as profissões, um pedreiro e um servente. Será que é para tapar algum buraco?”, perguntou em tom irônico. 

A pergunta que muitos goianenses se fazem nesse momento é: com quais objetivos estariam oferecendo cargos aos vereadores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário