quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jogadores do Santa Cruz participaram do programa Show de Bola

Após a bela vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova por 5 a 1, ontem (28) na Arena Pernambuco, os torcedores tricolores de Goiana foram presenteados com entrevistas exclusivas com o volante Sandro Manoel e o lateral esquerdo Tiago Costa, que no início da tarde de hoje foram ao ar no programa Show de Bola, da rádio Nova FM (98.5).

A resenha esportiva do torcedor goianense é apresentada por mim e pelo irreverente comentarista de futebol, Jó Nunes, que é muito bem relacionado com os boleiros. Amigo dos atletas tricolores, Jó ligou para os dois jogadores citados e os entrevistamos com exclusividade para Goiana e região.

Sandro Manoel falou da importância da chegada do treinador Oliveira Canindé. "A chegada dele deu moral para o grupo. É um cara que quer vencer junto com os jogadores e mudou a forma do time jogar", disse o volante.

Para Tiago Costa os jogos que estão sendo realizados na Arena Pernambuco são vistos de forma positiva pelos atletas. "Nós gostamos muito de atuar na arena. Lá tem todas as condições de apresentarmos um bom futebol, um gramado bom que favorece o nosso estilo de jogo", explicou o lateral esquerdo.

O programa Show de Bola vai ao ar de segunda a sexta, sempre das 12h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário