sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Descaso: Elite do futebol goianense sofre com campo sem marcações

O Campeonato Goianense de Futebol está chegando a sua fase decisiva. No entanto, a disputa envolvendo 12 equipes goianenses, parece estar relegada ao esquecimento pela própria Prefeitura de Goiana. Apesar do sucesso do campeonato, o campo do Estádio Agamenon Magalhães, que está em péssimas condições há muitos anos,  não possui sequer as marcações, dificultando o bom desenvolvimento do futebol praticado pelos atletas e prejudicando o trabalho desempenhado por árbitros de futebol e seus auxiliares.

O descaso revoltou diversas pessoas que acompanhavam uma partida ontem (30) a noite. Um conhecido desportista goianense que pediu para não ter seu nome revelado, traduziu o sentimento dos boleiros. "É um descaso que revolta todo mundo aqui. Parece que sempre temos que nos humilhar para ter o mínimo de estrutura", disse.

Além da situação lamentável do campo, o estádio sofre há muito tempo com sérios problemas estruturais. Certamente já passou da hora do esporte goianense contar com uma secretaria própria dentro da Prefeitura. Pois, hoje a Diretoria de Esportes parece não dispor de orçamento ou autonomia sobre o mesmo para resolver até mesmo pequenos problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário