terça-feira, 28 de outubro de 2014

Giro de Notícias (28/10/14)


Goiana venceu! - Ontem (27) a equipe de futsal sub-15 de Goiana venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 x 2, em partida realizada no Recife. Com a vitória, que veio de virada, os jovens goianenses conquistaram a classificação para as quartas de finais do Campeonato Pernambucano. Parabéns para a garotada e para toda equipe que dá apoio para os jovens atletas!

Água com hora marcada - Hoje (28) li uma nota oficial divulgada pela Compesa, durante o programa Comunidade em Movimento, que vai ao ar de segunda a sexta na rádio Nova FM. As informações da Compesa dão conta de que o abastecimento de água nas comunidades de Flexeiras e Nova Goiana será restabelecido a partir das 17h de hoje.

Goianense na TV - O jornalista goianense Jota Júnior irá trabalhar como repórter no programa "Agora é Hora", que estreia dia 3 de novembro na TV Clube, afiliada Record. Tive o prazer de trabalhar com Jota na rádio Nova FM nos últimos meses. Eu e toda equipe da Nova desejamos para ele enorme sucesso!

Não pise na grama! - Um ouvinte ligou hoje para a Nova FM reclamando de um grupo de jovens que teriam pisoteado a grama da praça da Bandeira, no centro de Goiana. De acordo com o ouvinte, as pessoas reclamam da Prefeitura quando ela não cuida e quando passa a cuidar algumas pessoas destroem o trabalho que é feito com o dinheiro público. Uma plaquinha com os dizeres "não pise na grama" e mais educação viriam a calhar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário