quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Zilde Barbosa sobre 'Minha Casa, Minha Vida' em Goiana: "Nem casa de boneca que gosta de uma caixa!"

O vereador Zilde Barbosa concedeu uma entrevista ao programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM, hoje (30). O parlamentar gerou polêmica ao afirmar que o projeto 06/2014 que tramita na Câmara Municipal não tem nada haver com o programa habitacional 'Minha Casa, Minha Vida'.

"Isso não tem nada de Minha Casa, Minha Vida. Nem casa de boneca que gosta de uma caixa!", disparou o vereador que em vários momentos colocou em dúvida a execução do programa em Goiana. "Mentira eu só gosto quando eu conto", disse ironicamente.

Durante o programa foi feito um desafio para que algum político telefonasse para a rádio provando que o referido projeto tem haver, sim, com o programa habitacional. No entanto, nenhum político ligou durante toda a entrevista, que durou pouco mais de uma hora e meia.

Já nas considerações finais, Zilde Barbosa disse, em tom jocoso, que o projeto poderia se tratar do "minha casa, minha vida do prefeito".

Enquanto os políticos não se entendem sobre o 'Minha Casa, Minha Vida', a população do município continua sofrendo com a falta de políticas públicas habitacionais que atenuem os efeitos negativos da especulação imobiliária que tanto prejudica o goianense, obrigando-o a pagar quantias absurdas em aluguéis e terrenos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário