quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Comerciantes e moradores da Soledade são prejudicados pela falta de saneamento

Algumas fotos da rua da Soledade, no centro comercial da cidade de Goiana, foram enviadas para este Blog través do WhatsApp. Como comprovam as imagens, a situação da rua é degradante devido ao esgoto que cobre parte da via pública como um manto negro e sujo, mais um claro exemplo de atentado a dignidade do cidadão que paga caro por seus impostos. 

O pior é que o problema se arrasta através dos anos, sendo alvo de várias promessas que até agora não se concretizaram. Um comerciante da localidade, que não quis se identificar, disse que a insatisfação é generalizada na localidade. 

"Todo mundo aqui já perdeu a paciência com esse esgoto a céu aberto que vem de muitos anos. Tem comércio que é prejudicado diretamente por essa nojeira. O pessoal tá perdendo clientela, dinheiro mesmo, por conta desse absurdo", relatou.

Alguns paliativos já foram feitos pela Prefeitura de Goiana na localidade. No entanto, como o problema persiste mesmo diante de ações emergenciais, a população entende que já passou da hora de ser feita uma obra definitiva na rua, livrando moradores, comerciantes e clientes da degradante convivência com o esgoto e a lama na rua da Soledade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário