quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CPI da Câmara faz primeira convocação

                                                                                                                             Foto: TV Guaiamum
O primeiro a ser convocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Goiana, foi o vereador Zilde Barbosa. A CPI baseia-se nas denúncias feitas pelo parlamentar citado, cujos principais temas a serem investigados são as licitações do transporte de estudantes e de combustíveis.

De acordo com o presidente da CPI, o vereador Bruno Salsa, o objetivo da Câmara é dar transparência aos temas denunciados. "Queremos fazer bem o nosso papel, mostrando transparência sobre tudo o que foi denunciado. Eu quero que a população saiba que estamos investigando com independência", disse.

A busca pela independência fez Salsa escolher a vereadora Olga Sena para ser a relatora da CPI. A parlamentar é uma das maiores expressões da oposição na Câmara. A vereadora tem se mostrado firme nos seus posicionamentos contrários a atual gestão e promete ser uma voz ativa durante a CPI. 

Outras convocações deverão ser feitas nos próximos dias, esquentando de vez o clima na Câmara Municipal. As próximas semanas podem ser bastante agitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário