quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Governo Federal deverá financiar obras milionárias em Goiana

O Governo Federal deverá investir milhões de reais através de obras estruturadoras em Goiana. A notícia foi anunciada hoje (6) em primeira mão pelo gerente da Casa Civil e representante do Governo de Pernambuco em toda a Mata Norte, Francisco Correia, durante uma participação na rádio Nova FM (98.5), para o programa que eu apresento todas as manhãs, o Comunidade em Movimento.

A informação é de que o Governo Federal deverá investir milhões de reais em grandes obras no município, como, por exemplo, o recapeamento de diversas ruas, o pátio da feira livre, as revitalizações das praças, entre outras. Segundo o representante do governo estadual, os recursos devem ser disponibilizados pelos ministérios das Cidades e Turismo.

Chico Correia, como é conhecido, esteve em Brasília recentemente e trouxe essas novidades em primeira mão para os goianenses. "Passei alguns dias em Brasília e visitei alguns ministérios. O governo estadual entende que essas obras são importantes e damos total apoio para que o município consiga os recursos para executar cada uma delas. Inclusive reforcei junto ao governo federal a importância estratégica de Goiana", disse.

Se esse volume de investimentos forem confirmados, através do Governo Federal, o município de Goiana poderá dar um importante salto de qualidade que os os governos locais ainda não se mostraram capazes de proporcionar.

Ainda de acordo com Chico Correia, o prefeito Fred Gadelha está em Brasília, acompanhando de perto todo esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário