segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Pitimbu paga salários e anuncia grandes atrações para Festa de Acaú

Chegam boas notícias do litoral sul da Paraíba. A Prefeitura de Pitimbu pagou hoje (10) os salários dos funcionários públicos. A informação foi repassada para este Blog através da Assessoria de Comunicação, que também confirmou a realização da Festa da Lagosta, a popular Festa de Acaú, tradicional abertura do verão que mobiliza não apenas os paraibanos, mas, igualmente, todo o litoral norte de Pernambuco. Em, Goiana, por exemplo, a Festa é uma das mais esperadas do ano.

Este ano a Festa de Acaú conta com atrações que prometem atrair novamente um grande público que irá curtir os sons das bandas Torpedo, Cavaleiros do Forró, Encantos, Nagibe, Arrecifes, entre outras. 

Ainda de acordo com as informações da Assessoria de Comunicação, os salários dos funcionários demoraram a ser pagos esse mês devido a troca de senhas das contas da Prefeitura, que teriam sido feitas durante o período em que o atual prefeito, Leonardo Barbalho (PSD),  ficou afastado do cargo por menos de 24 horas, no dia 29 de outubro.

As trocas das senhas são classificadas pela gestão municipal como uma tentativa frustrada de atrapalhar o governo, que conseguiu desbloquear as contas na última sexta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário