terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CDL Goiana tem nova diretoria

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiana (CDL-Goiana) foi formada durante reunião realizada na noite de terça-feira (10), na sede da entidade, na rua da Misericórdia, no centro da cidade. 

A reunião foi comandada pelo presidente da CDL-Goiana, Luciano Ferreira, eleito em dezembro do ano passado. Estiveram presentes na reunião importantes empresários do município como, por exemplo, Francisco de Assis Albuquerque, Gilberto Miranda, Márcia Pessoa Barbalho, Rui Lourenço, Denilson Maciel,  Márcio Valério Pessoa, entre outros.

Na ocasião foram escolhidos os diretores de Marketing, Comunicação, Social, Eventos, Relações Públicas, Serviços, Patrimônio e Recursos Humanos. 

O empresário Gilberto Miranda ficará responsável pelo Marketing da entidade. Ele conversou com a reportagem do Blog do Felipe Andrade sobre a importância da CDL para o município. "O nosso trabalho é para fazer uma entidade cada vez mais forte e que contribua ainda mais para este momento de desenvolvimento que vivenciamos em Goiana. Nós somos um grupo bastante representativo e temos muito o que acrescentar nas mais importantes discussões do município", ressaltou. 

O presidente da CDL-Goiana, Luciano Ferreira, garantiu que a nova diretoria terá força para decidir os rumos da entidade. "As decisões da CDL sempre serão tomadas em grupo. Não será  o presidente que irá decidir sozinho. Aqui nós somos um grupo e a maioria sempre irá prevalecer", reforçou.

A nova diretoria da CDL-Goiana já inicia seus trabalhos demonstrando força e união, dois pré-requisitos essenciais para enfrentar os desafios econômicos e sociais do município que recebe bilhões de reais em investimentos, devido a instalação do polo automotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário