segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estão abertas as inscrições para o Jovem Atleta Cidadão do Sesc Ler

Imagem ilustrativa
Crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos podem se inscrever gratuitamente no projeto Jovem Atleta Cidadão, promovido pelo Sesc Ler Goiana. As atividades do projeto se iniciam já no início do mês de março. Mas, ainda há vagas, em número limitado, disponíveis para a garotada.

O Jovem Atleta Cidadão conta com uma equipe de profissionais experiente e gabaritada, além de toda a estrutura do complexo esportivo da unidade do Sesc Ler Goiana. O projeto não cobra mensalidade e é aberto para todas as pessoas.

Pais, mães e responsáveis interessados devem se dirigir ao próprio Sesc Ler, localizado na rua do Arame, munidos de documentação de identidade (própria e da criança), comprovante de matrícula escolar e parecer médico.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Sesc Ler.

Divulgação na Nova FM

O professor de futebol e futsal, Esdras Lúcio, e o educador social, Fernando Santana, que também é ex-atleta e um dos cinco maiores artilheiros da história do Santa Cruz, fazem parte da equipe técnica do projeto. Os dois estiveram na manhã de hoje (23), na rádio Nova FM, participando do programa Comunidade em Movimento para divulgar o Jovem Atleta Cidadão. Eles também interagiram com alguns ouvintes, que ligaram durante o programa para tirar dúvidas sobre o projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário