quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vereador Laércio Melo articula audiência com a Compesa

Um dos graves problemas do município de Goiana é o péssimo serviço prestado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Ciente da urgente necessidade de resolver este problema, na última terça-feira (10), durante uma reunião no gabinete do deputado estadual Ricardo Costa (PMDB),o vereador Laércio Melo articulou  uma audiência com o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Os vereadores Renato Sandré, Bruno Salsa e André Ferreira também estiveram presentes na reunião com o deputado Ricardo Costa. Todos se mostraram empenhados em resolver a questão.

Sempre atuando de forma discreta, porém, ativa, Laércio afirma trabalhar sem fazer alardes. "Essa articulação passa muitas vezes despercebida, mas será importante para resolvermos o problema da falta de água. Não sou muito de ficar falando, prefiro mostrar meu trabalho em ações como esta", disse.

O vereador ainda destacou o empenho do deputado Ricardo Costa, que tem demonstrado enorme força de vontade para ajudar nas questões relacionadas a Goiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário