segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RádioBlog: Secretário de Serviços Públicos fala sobre mutirão de limpeza em Goiana

O secretário de Serviços Públicos, Valmir Carvalho, participou por telefone do programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM (98.5), para anunciar um grande mutirão de limpeza pública, promovido pela Prefeitura de Goiana a partir desta segunda-feira (23) em todo o município, contemplando sede e distritos.

Inicialmente estava prevista a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcus Vinícius, no programa Comunidade em Movimento para fazer o anúncio do mutirão. Apesar da entrevista estar marcada desde a semana passada (clique aqui e saiba mais), foi cancelada de última hora pela Secretaria de Comunicação, que alegou compromissos do secretário de Desenvolvimento Econômico na cidade do Recife.

Para que a população não fosse privada da informação com precisão e agilidade, a produção do programa articulou a participação do secretário de Serviços Públicos, Valmir Carvalho, que se dispôs a ser entrevistado por telefone. Ele respondeu a uma série de perguntas sobre o mutirão de limpeza por cerca de trinta minutos.

Na sonora disponibilizada com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, o secretário fala sobre outras secretarias envolvidas na campanha intitulada "Cidade Limpa" e o papel de cada uma delas no mutirão de limpeza, o tempo em que a campanha será executada e o valor que a Prefeitura vem gastando mensalmente com os serviços de limpeza pública, aproximadamente R$690 mil.

Ouça um trecho de quase cinco minutos da entrevista concedida por Valmir Carvalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário