sexta-feira, 17 de abril de 2015

Agora vai? Aluísio Lessa assume presidência do PSB de Goiana





Quando se coloca o nome do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) como um importante personagem da política goianense, alguns podem até pensar que se trata de uma notícia velha. Isto porque o parlamentar já buscou, sem sucesso, se lançar candidato a prefeito de Goiana, como confirma uma matéria publicada em um importante blog de Pernambuco (veja o print logo abaixo), em 2012. Na oportunidade, Lessa teria desistido do pleito por não ter obtido o apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon.

O deputado é peça fundamental de um antigo projeto do PSB para Goiana. Ainda em 2011, por recomendação do partido, Lessa transferiu seu domicílio eleitoral de Palmares para Goiana. Mesmo sem ter participado da eleição de 2012, o parlamentar não transferiu seu domicílio eleitoral.

Agora Aluísio Lessa ressurge no cenário político goianense de forma abrupta, assumindo a presidência do PSB de Goiana. Informações de bastidores apuradas pelo Blog do Felipe Andrade dão conta de que ele veio para "arrumar a casa". Além da óbvia conclusão de que o PSB estaria tentando reativar o projeto poder abortado em 2012, fica claro que a missão dele é, também, reorganizar o partido e buscar algumas soluções para as  várias demandas do governo estadual no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário