quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ricardo Costa mediou audiência entre vereadores de Goiana e diretor da Compesa


Atendendo uma reivindicação do vereador Laércio Melo (PSC), o deputado estadual Ricardo Costa (PMDB) mediou audiência entre representantes do Legislativo de Goiana e o diretor Regional Metropolitano da Compesa, Fernando de Castro Lôbo Júnior.

Alguns dos pontos reivindicados na reunião pelos vereadores Laércio Melo (PSC), Beto Gadelha (PTC) Paula Monteiro (PSB), Ramilson Ferreira (PTC), Amanda Gomes (PMN) e Josemar Leite (PTB) foram:

1- Estado que se encontra o Sistema de Captação/Elevatória que atende, principalmente a área central de Goiana;

2- Capacidade insuficiente do reservatório que atende a mesma região de Goiana, localizado na Estação de Tratamento na Usina Nossa Senhora das Maravilhas;

3- Conclusão dos poços recém-construídos no Distrito de Tejucupapo e Ponta de Pedras;

4- Possibilidade da intervenção por parte do governo do estado através da Compesa, para requalificação e posterior exploração e manutenção dos Sistemas de Abastecimentos D’água dos povoados de São Lourenço e Carne de Vaca.

Depois da explanação dos representantes de Goiana, o diretor da Compesa, na presença do deputado Ricardo Costa se mostrou muito solícito aos pontos apresentados e afirmou que Goiana é uma prioridade no cronograma de trabalho da Compesa e que algumas obras já não foram concluídas, como a exemplo dos poços citados, devido a falta do recebimento de verbas do Governo Federal. Mas, que irá analisar junto aos técnicos o que pode ser adiantado.

Ao final, as partes se cumprimentaram e os vereadores satisfeitos com o encontro, agradeceram a atenção e o emprenho de Ricardo Costa de Fernando Lôbo em buscar soluções possíveis para o progresso do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário