quarta-feira, 22 de abril de 2015

Goiana: Carlos de Joca não acredita em candidatura de Aluísio Lessa




Os bastidores da política goianense estão cheios de rumores sobre uma possível candidatura de Aluísio Lessa (PSB) para prefeito, principalmente depois do deputado estadual assumir a presidência do PSB de Goiana. No entanto, de acordo com uma figura importante do PSB local e vice-prefeito do município, Carlos de Joca (PSB), conhecido como Baixinho no meio político, tais rumores são equivocados.

Para Carlos de Joca, o movimento político que alçou Lessa à presidência do PSB de Goiana serve a um único propósito, reorganizar o partido. "Ele não vem para ser candidato. Ele vem para fortalecer o PSB, para dar nova cara ao partido. Vem para fazer oposição ao governo (municipal) e juntar as forças de esquerda para que na frente a gente faça uma composição", disse.

Quando perguntado se perderia força política com a chegada de Aluísio Lessa, o Baixinho foi taxativo. "Não perco força, não. A minha questão com o governo não depende de ser presidente do partido. Eu não perco força porque ele não vai tirar nenhum espaço meu dentro da cidade".

O fato é que o PSB planeja lançar uma candidatura própria. No entanto, ainda sequer definiu o nome de seu pré-candidato. Enquanto permanecer esta indefinição, também permanecerão os rumores, equivocados ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário