segunda-feira, 27 de abril de 2015

Imprensa latino-americana conhece a fábrica da Jeep em Goiana



A fábrica de automóveis Jeep foi apresentada nesta segunda-feira (27) à imprensa nacional e latino-americana. "Trata-se do complexo automotivo mais avançado do mundo, design inovador e que consegue alocar os fornecedores no entorno da planta matriz. Teremos 250 mil veículos por ano, mas podemos ampliar esse volume. Nossa planta, que inclui 15 mil melhores práticas de plantas mundiais, pode se adaptar a novas demandas. Podemos duplicar a área de montagem, por exemplo", destacou o diretor de engenharia e manufatura da fábrica Jeep em Goiana, Danny Monti.

Ainda segundo ele, a unidade pernambucana integra área de teste e campo de provas em implantação, com pista offroad, para que o veículo saia pronto e atendendo todas as exigências do consumidor e que confirme o perfil de automóvel global. "Nossa produção garante erro zero. Qualquer falha tira o veículo da linha para ser corrigida e poder voltar ao padrão máximo de qualidade", assegurou.


A planta de Goiana será inaugurada oficialmente nesta terça-feira (28), com presença confirmada da presidente da República, Dilma Rousseff. O investimento é de R$ 6 bilhões, sendo R$ 4 bilhões da fábrica principal.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário