terça-feira, 28 de abril de 2015

Aniversário de Goiana: Prefeitura confirma show de Vanessa da Mata




Após alguns dias de expectativa para anunciar a grande atração, tão falada nos bastidores, para a festa de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Goiana finalmente anunciou o show da cantora Vanessa da Mata, que será realizado no dia 5 de maio, na Rua Direita, às 22h.

Sem dúvida alguma o nome de Vanessa da Mata possui um grande prestígio nacional. A cantora, inclusive, já há alguns anos desponta com uma das principais vozes da MPB da sua geração. Certamente o show da renomada artista irá atrair muitos fãs, não somente os de Goiana como, também, de toda a região.

A opção de não trazer uma grande banda de forró ou de brega que possua enorme apelo popular, deve ser observada atentamente. Trata-se efetivamente de uma quebra de paradigma no município. Grandes atrações da MPB já se apresentaram em Goiana, é verdade. Mas, salvo engano, sempre através do governo estadual.

Este aniversário da cidade será o primeiro grande evento que a atual secretária de Turismo e Cultura, Micheli Barreto, consegue imprimir a marca da valorização da cultura. Não apenas por trazer um grande nome da MPB, mas, sobretudo, por montar uma programação que abrange diversos seguimentos artísticos, optando por fazer mais do que o feijão com arroz.

Quem faz parte da Secretaria de Turismo e Cultura diz que este é apenas o começo, afinal de contas há pouco mais de dois meses que Micheli Barreto assumiu a pasta. E é desta forma que se deve encarar mesmo, como apenas um início. Pois, para que se atinja a expectativa criada em torno da nova secretária, ainda há muita estrada pela frente para ser percorrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário