sexta-feira, 24 de abril de 2015

Goiana: Carlinhos se aproxima do PSB




O ex-vereador Carlos Viégas Júnior, conhecido popularmente como Carlinhos, tem conversado bastante com membros do PSB e há quem garanta que sua filiação no partido é apenas uma questão de tempo. Caso o namoro vire casamento, este seria mais um importante passo para o projeto de poder que partido do governador tem para Goiana.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, faltam poucos detalhes para ser feita a filiação. Antes de oficializar a sua ida para o PSB, Carlinhos tem a intenção de agradecer pessoalmente o apoio que recebeu das lideranças do PDT, seu atual partido.

Fontes ligadas ao ex-vereador garantem que ele chegaria no PSB para lutar democraticamente para ser o candidato a prefeito pelo partido. Desde o final da última eleição municipal, em que terminou como o terceiro candidato a prefeito mais votado, Carlinhos deixa muito claro sua intenção de novamente disputar a Prefeitura de Goiana.

A classe política local tem assistido com bastante atenção os movimentos do PSB, que já possui alguns nomes cogitados para disputar a Prefeitura de Goiana, entre eles estão o ex-prefeito Edval Soares e o deputado estadual Aluísio Lessa. Pelo visto, a disputa interna deverá ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário