terça-feira, 21 de abril de 2015

Goiana: Cera de velas utilizadas em protesto causa queda de transeunte na Rua Direita

Os resquícios de cera derretida das velas utilizadas pelo Movimento Vem Pra Rua Goiana, durante um protesto contra a atual gestão municipal (saiba mais sobre o protesto clicando aqui), causaram um acidente na manhã de hoje (21), na calçada da Rua Direita.

Uma transeunte caminhava na frente do Paço das Heroínas de Tejucupapo, antigo prédio da Prefeitura, quando escorregou nos resquícios da cera derretida, vindo a cair. A transeunte não chegou a se ferir gravemente. Mas, revoltada, tornou pública a sua indignação com o ocorrido ao fazer um relato de seu acidente no Facebook: Confira:



Nove dias após o protesto realizado pelo Vem Pra Rua Goiana, boa parte da calçada em frente a antiga Prefeitura ainda está tomada pelos resquícios de cera derretida, representando grande risco para todos os transeuntes. 

Com o intuito de saber o que será feito para que se evite um novo acidente, o Blog do Felipe Andrade entrou em contato com o secretário de Serviços Públicos de Goiana, Valmir Carvalho. Ele informou que amanhã deverá ser realizada uma limpeza no local.

"A Prefeitura tem por rotina a preocupação de fazer a varrição e o recolhimento de lixo naquela localidade. Aquilo (cera derretida) na calçada é algo fora do comum. Acredito que quem fez o protesto deveria ter se preocupado com a segurança das pessoas que caminham pelo local. Em todo o caso, amanhã irei pedir para que o nosso pessoal faça a raspagem da calçada a fim de se evitar um novo acidente", disse Valmir Carvalho.   

Os organizadores do Vem Pra Rua Goiana ainda não se posicionaram oficialmente sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário